Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALMS_5

22 de outubro, 2021 às 14:46

Vereadores de Costa Rica cobram melhoria na MS-436

Solicitação visa restaurar os buracos, desnivelamento e demais imperfeições

Da redação

Foto: Fabrizzio Carrijo

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, Averaldo Barbosa da Costa (MDB) promoveu indicação em nome da Casa de Leis para que o Governo do Estado realize a restauração da pavimentação asfáltica do trecho entre os municípios de Camapuã-MS e Figueirão-MS na MS-436.
 
Recentemente o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou a obra de pavimentação de 61 km da rodovia MS-223, que liga a cidade de Costa Rica a Figueirão, entretanto o próximo percurso até chegar à capital tem causado transtornos aos motoristas que circulam pela via.
 
Conforme explicou o presidente, a solicitação visa restaurar os buracos, desnivelamento e demais imperfeições causadas pelo tráfego intenso de veículos pesados na MS-436.
 
“Esse trecho integra as cidades da região e encurta o percurso até Campo Grande. Pedimos que o governador veja com bons olhos e atenda nossa indicação pois a restauração vai reduzir o número de acidentes na via e proporcionar segurança aos usuários”, justificou Averaldo.
 
A solicitação n° 306 foi apresentada e aprovada durante a 28° sessão ordinária, na segunda-feira (18), e encaminhada ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, ao Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Corrêa Riedel, e ao Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Emerson Antonio Marques Pereira.
 
Por:Cassiane Mews - CMCR

PMA 02 - Orientação Covid
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

All Gas

Entrevistas / Artigos

Reflexão Paiva Neto

Paz para o Milênio

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!