Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALMS_5

25 de outubro, 2021 às 09:45

Novamente vereadores de Costa Rica cobram melhorias na MS-223

A indicação em nome da Casa foi promovida pelo vereador 2º secretário Ailton Amorim

Da redação

Foto/Arte: Fabrizzio Carrijo - ASSECOM/CMCR

Mais uma vez os vereadores de Costa Rica cobraram o Governo do Estado para que seja feito o recapeamento do trecho que liga o município à Chapadão do Sul, MS-223 até a rotatória da MS-306, antiga “Cantina”. A indicação em nome da Casa foi promovida pelo vereador 2º secretário Ailton Amorim durante a 28° sessão.
 
“Não é de hoje que a Câmara promove indicação solicitando melhorias nesse trecho. O período chuvoso chegou e se torna ainda mais perigoso transitar por esse local. A rodovia se encontra com diversos buracos e a manutenção é essencial para que não ocorram acidentes”, destacou Ailton Amorim.
 
Conforme justificativa, a restauração proporcionará conforto e segurança à população que trafega na MS-223, pois o trecho informado possui inúmeros buracos e desnivelamentos na pavimentação, ocasionando danos nos veículos e risco iminente de acidentes na via.
 
A indicação n° 307 foi assinada por todos os vereadores no dia 18, durante a 28ª sessão ordinária e encaminhada ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Corrêa Riedel e ao Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Emerson Antonio Marques Pereira.
Por Cassiane Mews / ASSECOM/CMCR

PMA 02 - Orientação Covid
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

All Gas

Entrevistas / Artigos

Reflexão Paiva Neto

Paz para o Milênio

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!