Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALMS_5

25 de outubro, 2021 às 11:00

Homem que deixou ex-mulher paraplégica morre na Santa Casa

Caso aconteceu em Costa Rica

Da redação

Anilson Assis de Oliveira de 49 anos, morreu no domingo (24) na Santa Casa de Campo Grande - MS. Ele deixou a ex-mulher paraplégica no final do mês de setembro, em Costa Rica - MS, por não aceitar o fim do relacionamento.
 
O autor estava internado depois da tentativa de feminicídio ele atentou contra a própria vida, dando um tiro no rosto. Anilson teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
 
O caso
No dia 11 de abril Anilson foi preso por ameaça, ficou alguns dias detido e foi solto. No dia 29 de setembro ele voltou até a casa da ex-companheira.
 
A vítima voltou do trabalho de carona com um colega. Anilson arrancou a mulher de dentro do carro e atirou quatro vezes. 
 
Após balear a vítima, Anilson fugiu e foi encontrado em uma chácara, deitada às margens de um rio, com um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça. A arma não foi encontrada e a suspeita é que tenha sido atirada no rio.
 
Anilson foi socorrido e levado para o hospital de Costa Rica, mas devido a gravidade do quadro foi transferido para a Santa Casa.
Por Jaguatirica / A Onça

PMA 02 - Orientação Covid
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

All Gas

Entrevistas / Artigos

Reflexão Paiva Neto

Paz para o Milênio

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!