Costa Rica 25 ℃

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas

Rapaz já conhecido no meio policial

Publicado em 26/12/2021 08:30

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de um jovem de 19 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na sexta-feira (24), em Cassilândia - MS, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande - MS.

Segundo a polícia, uma equipe da delegacia de Cassilândia recebeu informações, de que o rapaz, já conhecido no meio policial, estaria envolvido com o tráfico ilícito de drogas, na modalidade de disque-entregas, com pagamento por cartão de crédito. Os investigadores foram até o local indicado para checar as informações, identificando o imóvel utilizado pelo indivíduo, constatando uma movimentação de venda de drogas na residência.

O suspeito foi avistado pelos policiais em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, e ao perceber que seria abordado, fugiu. Os policiais então passaram a monitorar a casa o suspeito e viram quando ele chegou às pressas e começou a pular o muro.

Com apoio da Polícia Militar, o suspeito foi abordado e demonstrou muito nervosismo. Diante das circunstâncias, procedeu-se à busca domiciliar, durante a qual foram apreendidas 43 gramas de crack, 13 gramas de cocaína, 66,6 gramas de maconha, R$ 1.187,00 em espécie, dois telefones celulares, duas máquinas de cartão e uma motocicleta Honda, modelo CG. O indivíduo foi autuado, em flagrante delito, por tráfico ilícito de drogas.

Por Diego Alves / Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar