Costa Rica 23 ℃

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra traficante

O autor estava foragido desde a apreensão da droga em sua casa

Publicado em 11/01/2022 13:09

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na segunda-feira (10), T.L.F., 26 anos, por tráfico de drogas. Ele estava foragido desde o natal. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Costa Rica-MS.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do SIG de Costa Rica já vinha realizando investigação preliminar acerca da prática do tráfico de drogas por T. L. F., indivíduo que é reincidente em roubo (condenação transitada em julgado). Conforme as informações levantas pela Polícia Civil, o jovem estaria comercializando entorpecentes, na Rua Tércio Teixeira Machado, no centro de Costa Rica-MS.

Devido aos fatos, no dia 23/12/2021, os investigadores foram até à casa do autor, que no momento da abordagem acabou fugindo. Em busca no imóvel, a equipe policial encontrou, em cima da mesa, 1 pedaço de 1 tijolo de maconha, devidamente embalado, com peso de 145 gramas, 1 rolo de papel filme e 1 balança de precisão, objetos que foram apreendidos.

Foram realizadas buscas pelo imóvel, na casa de vizinhos, na casa de parentes de T. L. F, mas esse não foi encontrado. Diante dessa situação, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do alvo T. L. F., e assim que autorizado pelo Poder Judiciário os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão.

Vale ressaltar que o autor estava foragido desde a apreensão da droga em sua casa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Costa Rica e posteriormente ao sistema penitenciário.

Fonte: PCMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar