Costa Rica 23 ℃

Deputado solicita ponte de concreto entre São Gabriel do Oeste e Camapuã

O rio Coxim subiu e invadiu toda a ponte

Publicado em 03/02/2022 10:32

O deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) solicitou nesta manhã (3) ao Governo do Estado, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a construção de uma ponte de concreto na MS-242. “Essa ponte fica na divisa de São Gabriel do Oeste e Camapuã e foi destruída devido as grandes chuvas dos últimos dias. Não é a primeira vez que acontece. Venho reforçar o pedido”, disse.

“Recebi imagens encaminhadas pelos produtores da região sobre a situação desta ponte. O rio Coxim subiu e invadiu toda a ponte. É necessária urgente atenção a esse trecho, a construção de uma ponte de concreto. O excesso de chuvas fez com que o rio Coxim destruísse várias outras pontes”, relatou.

Herculano Borges descreveu o enorme benefício para todos os munícipes, se houvesse a ponte de concreto. “Esta solicitação irá beneficiar os produtores da região, com a ponte de concreto haverá a redução dos custos dos fretes, da chegada de insumos e produtos, aumento da área plantada e da produção, com incremento na produtividade, gerando ainda mais emprego e renda para os municípios da região”, destacou.

Por Christiane Mesquita / Agência ALEMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar