Costa Rica 29 ℃

Puccinelli abre Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras em Ponta Porã

O evento será realizado nesta segunda-feira, em Ponta Porã

Publicado em 27/08/2012 09:12

O governador André Puccinelli (PMDB) faz a abertura oficial do I Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras e assina convênios da Enafron 2012 (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras), que vai destinar R$ 20 milhões para o Estado aplicar nas ações de combate à criminalidade nas fronteiras com o Paraguai e a Bolívia. O evento será realizado nesta segunda-feira, em Ponta Porã.

A solenidade contará com a presença da secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki e secretários de Segurança dos 11 estados fronteiriços brasileiros e acontece às 9h, no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã Miguel Gomez.

O I Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras de Mato Grosso do Sul, é realizado entre os dias 27 a 29 de agosto e pretendeu reunir dirigentes públicos – da União, Estado e Municípios – e a sociedade civil para discutir o enfrentamento e a prevenção da violência e criminalidade nas regiões de fronteira do Mato Grosso do Sul, com análise e debate das ações e do papel das Forças Armadas e das Polícias Militar, Civil e Federal no combate aos crimes fronteiriços.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...