Costa Rica 23 ℃

Polícia Civil captura indivíduo foragido do Estado de Goiás Goiás, acusado do crime de feminicídio

Na delegacia o homem foi preliminarmente entrevistado pela autoridade policial, a quem admitiu a prática do crime

Publicado em 24/03/2022 15:00

Foto:Divulgação/PCMS

A Polícia Civil recebeu nesta quinta-feira, 24/03, informações compartilhadas pela Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia/GO, no sentido de que um homem, de 57 anos, havia matado sua companheira, de 69 anos, utilizando-se de uma faca, e fugido após a prática do crime. O fato teria ocorrido na madrugada de 23/03/2022, e desde então a Polícia Civil de Goiás estava realizando diligências para a localização do autor, e obtiveram informações de que o homem estaria em um imóvel, na cidade de Cassilândia.

Diante disso, uma equipe da delegacia de Cassilândia identificou o local e passou a monitorar a casa e quando o autor se preparava para deixar o imóvel foi abordado, identificado e detido. Na delegacia o homem foi preliminarmente entrevistado pela autoridade policial, a quem admitiu a prática do crime, tendo dito que durante uma discussão com sua companheira, apossou-se de uma faca e lhe desferiu um golpe contra o peito.

Após a vítima cair no chão, o homem efetuou mais um golpe. Em seguida jogou o instrumento do crime no quintal e veio para Cassilândia com sua motocicleta. O homem foi entregue aos Policiais Civis do Estado de Goiás, que o reconduziram à DP de Caiapônia/GO, para adoção dos procedimentos pertinentes.

Fonte:PCMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar