Costa Rica 24 ℃

Véspera de feriado será de altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Temperatura pode chegar aos 36 graus hoje no Estado

Publicado em 20/04/2022 07:00

Foto:Divulgação

A frente fria que passou por Mato Grosso do Sul nos últimos dias se despede de vez e a previsão para esta quarta-feira, véspera de feriado (Dia de Tiradentes), será de altas temperaturas.

Os termômetros registram nesta manhã 20 graus em Campo Grande, 16 graus em Dourados, Mundo Novo, Sete Quedas e Iguatemi, e 17 graus em Ponta Porã, Paranhos e Itaquiraí.

O sol predomina em todo o Estado, que deve registrar máximas de 36 graus em Porto Murtinho e Coxim, 35 graus em Corumbá e 32 graus em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

A meteorologia alerta para a baixa umidade relativa do ar, que pode chegar aos 20%. Para não sofrer com o tempo seco, a orientação é se hidratar e evitar desgaste físico nas horas mais quentes do dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os menores índices registrados na terça foram em Sonora e Três Lagoas (32%), Cassilândia e Costa Rica (33%), e Ribas do Rio Pardo (35%).

Por Gabriel Neris - Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...