Costa Rica 31 ℃

Polícia apreende mais de 300kg de maconha em Água Clara

Os autores foram identificados e irão responder pelo crime de tráfico de drogas

Publicado em 05/05/2022 08:19

A Polícia Civil apreendeu mais de 300kg de maconha em um veículo estacionado próximo a um colégio em Água Clara, na quinta-feira (05).

Segundo a polícia, por volta das 13h15min de hoje, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizava diligências pela cidade no intuito de coibir o tráfico de drogas nas imediações de escolas, quando avistou um veículo estacionado próximo a um colégio. Os policiais civis desconfiaram do carro porque estava muito baixo, aparentando estar carregado com algo muito pesado.

Ainda de acordo com a polícia, ao analisar o interior, através dos vidros, foi possível visualizar diversos tabletes de uma substância que tinha todas as características da maconha. O veículo foi removido ao pátio da Delegacia de Polícia, oportunidade na qual a droga foi retirada e pesada, resultando em 314,98 kg de maconha. Os autores já foram identificados e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Por Diego Alves / Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...