Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR05

12 de maio, 2022 às 15:28

Homens encapuzados rendem quatro jovens e dois deles são encontrados mortos em Costa Rica

Suspeita é de retaliação a execução de Silvana e a tentativa de assassinato de Elias Santos acusado de ter estuprado uma criança de 3 anos

Costa Rica em Foco

Fotos: Divulgação PMMS e Redes Sociais

A população de Costa Rica – MS acordou assustada nesta quinta-feira (12) com a notícia que um adolescente identificado como Jhony Mendonça havia sido encontrado morto na região do Córrego Cascavel (MS 223).
 
Segundo nota divulgada pela Polícia Militar do município, na madrugada de hoje, homens encapuzados teriam rendido quatro jovens em uma residência localizada no centro da cidade.
 
Conforme a polícia, após serem rendidos, colocados em um veículo e levados para uma área rural na região do Córrego Cascavel, eles teriam sido torturados, esfaqueados e baleados, sendo que dois deles foram assassinados, e outros dois conseguiram fugir.
 
O corpo de Jhony Mendonça foi localizado logo pela manhã. De acordo com a perícia, Jhony Mendonça foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e o outro nas costas. O corpo também tinha cortes no queixo. 
 
Já o corpo de um segundo jovem, identificdo até o momento como Gabriel, foi localizado no começo da tarde de hoje.
 
Dois foram socorridos
Um dos jovens, de 21 anos, ferido com cortes no rosto conseguiu fugir, foi socorrido por um morador da cidade que passava pela região e também pediu ajuda para que socorresse seu amigo que estava baleado na ponte. O morador então entrou em contato com a esposa e pediu para que chamasse a ambulância e a polícia.
 
O outro jovem de 21 anos, que estava baleado na ponte, foi socorrido. Segundo o boletim de ocorrência ele foi atingido por disparo de arma de fogo nas costas e relatava não conseguir mexer as pernas. A equipe médica constatou que o projétil ficou alojado na coluna dele.
 
Os dois jovens foram socorridos e levados para a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica.
 
Retaliação
Nas redes sociais moradores dizem que as execuções podem ser uma retaliação a execução de Silvana Inácio Garcia, 46 anos, e a tentativa de assassinato de Elias Moreira dos Santos, 55 anos, que é o principal suspeito de ter estuprado uma criança de 3 anos, em Costa Rica. Santos está internado na Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia.

CMCR 02
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Anuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!