Costa Rica 24 ℃

Projeto Fraternidade na Rua arrecada doações de agasalhos e alimentos

As doações são para os acolhidos que estavam em situação de rua em Campo Grande

Publicado em 18/05/2022 12:58

Foto: Divulgação / FSF

O projeto Fraternidade na Rua, polo de Campo Grande - MS, da FSF - Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras - está com uma campanha para arrecadar doações de agasalhos, cobertores e alimentos. Os itens que podem ser doados são: peças femininas, masculinas, infantis, calçados, meias, cobertores e alimentos, principalmente, arroz e macarrão.

“Estamos em um período de baixas temperaturas e com o frio a nossa necessidade aumenta muito, principalmente por roupas para as crianças e homens, além do consumo maior de alimentos durante as refeições”, explica Pastor Milton Marques, coordenador do Projeto.

Atualmente o projeto em Campo Grande - MS acolhe 340 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, que estavam em situação de rua.  São oferecidas três refeições por dia.

“Quanto mais esfria e chove mais aumenta o nosso consumo. Passamos de 60 para 80 quilos de arroz por dia e de 25 para 40 quilos de macarrão diariamente. Tudo que consumimos vem de doações e por isso nosso pedido de ajuda para roupas e alimentos”, afirma o coordenador.

As doações podem ser entregues na Rua Brilhante, 2192, Bairro Bandeirantes, em Campo Grande- MS.

Fonte: FSF

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar