Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALEMS 05

21 de junho, 2022 às 12:15

Waldeli encontra André e reafirma prioridade por eleição do ex-governador

O ex-prefeito de Costa Rica publicou foto com o ex-governador e ressaltou que existe uma prioridade principal que é eleger André Puccinelli ao governo do Estado

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

O ex prefeito de Costa Rica - MS, Waldeli Santos Rosa (MDB), esteve na terça-feira (14) com o ex-governador André Puccinelli e com lideranças do MDB para avaliar o cenário político em Mato Grosso do Sul. 
 
Durante o encontro em Campo Grande - MS, o ex governador comentou a rápida viagem feita ao interior do Paraná, no último sábado quando manteve contatos com empresários dos segmentos sucroenergético e agropecuário. 
 
Há menos de quatro meses para as eleições, o ex governador continua à frente nas pesquisas de intenção de votos e vem mantendo diálogos com vários partidos para fortalecer sua pré-candidatura. Até 05 de agosto, quando encerra se o prazo para a realização das convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolhas de candidatos, o partido deixou em aberto a definição de nomes para composição de chapa majoritária. O nome de Waldeli é uma das opções do partido, seja para compor a chapa como vice-governador, senador ou suplente de senador.
 
Em sua conta de Instagram, o ex-prefeito de Costa Rica publicou foto com o ex-governador e ressaltou que existe uma prioridade principal que é eleger André Puccinelli ao governo do Estado. Waldeli revelou que o ex governador emedebista está com “sangue nos olhos”, com muita energia e disposição para voltar a ocupar a governadoria no Parque dos Poderes. 
 
Waldeli escreveu nas redes sociais que colocou seu nome à disposição do partido “ como bom soldado para batalhar ao lado de André”.
 
Para o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha, a posição de Waldeli em se colocar à disposição do partido para cumprir qualquer missão é correta. “O momento é esse mesmo. De nós companheiros, termos humildade, de entendermos que a eleição de governador é a eleição mais importante do partido. Essa disposição de todo mundo pode fazer a gente sair fortalecido do embate deste ano”, afirmou o dirigente partidário.

PMA 02
Imprimir


Eu ou

Nós?

Água mole em pedra dura...

Tanto bate até que fura

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Anuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!