Costa Rica 18 ℃

IFMS Polo de Costa Rica abre inscrições para curso de inglês, espanhol e operador de computador

As inscrições para o Processo Seletivo FIC 2022/2 são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, por meio da Página do Candidato

Publicado em 10/06/2022 11:13

O IFMS - Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - Polo de Costa Rica - MS, está com inscrições abertas para os cursos de FIC - Formação Inicial e Continuada - na modalidade a distância/presencial, que serão ofertadas no 2º (segundo) semestre do ano letivo de 2022. 

Confira abaixo os cursos oferecidos:

Operador de Computador

Ensino Fundamental I - Completo

Totalmente a distância

30h

Inglês Básico I

Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio

Terça-feira e Quinta-feira

Noturno

30h

Espanhol Básico I

Ens. Fundamental I - Completo

Terça-feira e Quinta-feira

Noturno

30h

As inscrições para o Processo Seletivo FIC 2022/2 são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, por meio da Página do Candidato - https://selecao.ifms.edu.br/login, na Central de Seleção do IFMS, até o dia 19 de junho.

Os candidatos que não têm acesso à internet poderão comparecer à Cerel - Central de Relacionamento - de cada campus do IFMS ou nos polos e solicitar ajuda para realizar sua inscrição, observando o endereço e o horário de atendimento.

Para concorrer a uma das vagas os(as) candidatos(as) deverão possuir a escolaridade mínima para o curso escolhido, devendo comprová-la na data da matrícula, caso sejam contemplados.

Para os cursos FIC de idiomas, ofertados na modalidade a distância, haverá encontros presenciais.

Mais informações na Escola Municipal Prof. Adenocre Alexande de Morais, Rua José da Silva Calazans, nº 172, Centro. Atendimento de Segunda-feira a sexta-feira das 07h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h00. E-mail - [email protected]

Por Cassiane Mews - ASSECOM/CMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar