Costa Rica 24 ℃

Dia amanhece até com neblina na Capital, mas previsão é de sol e tempo firme nesta quarta

Já na região norte do Estado, em Coxim, pode chegar a 30°C (máxima), com mínima de 15°C

Publicado em 29/06/2022 07:12

O dia amanheceu nublado e até com neblina em Campo Grande nesta quarta-feira. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a mínima registrada na Capital foi de 17°C. Porém, apesar de o dia começar assim, não deve permanecer.

Isso porque conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) a previsão ao longo do dia é de tempo firme e estável, sem previsão de chuvas nas diferentes regiões do Estado. Em algumas cidades haverá uma leve queda nas temperaturas mínimas, devido à chegada de uma frente fria oceânica, principalmente no extremo sul.

Durante a semana também seguem baixos os valores de umidade relativa do ar, entre 20% e 40% em grande parte do Estado. Já as máximas podem chegar a 30°C em cidades como Coxim, Paranaíba e Três Lagoas.

Em Campo Grande, a mínima ficará em 16°C e a máxima em 27°C. Já Dourados segue com 15°C (mínima) e 24°C (máxima). Na região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 18°C e 25°C.

Já na região norte do Estado, em Coxim, pode chegar a 30°C (máxima), com mínima de 15°C. Para Ponta Porã, na região de fronteira, a mínima será de 15°C e máxima de 22°C. No extremo sul do Estado, em Iguatemi, a temperatura fica entre 14°C (mínima) e 21°C (máxima).

Por Lucas Mamédio / Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...