Costa Rica 19 ℃

Carregado pelo povo, Waldeli é homenageado no seu último comício

Ex-prefeito fez o maior comício da história junto a sua maior autoridade: o Povo costarriquense

Publicado em 05/10/2012 21:29

Foto: Divulgação

O candidato da coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História, Waldeli dos Santos Rosa (PR) foi homenageado e carregado pela população costarriquense durante a realização do seu último comício que ele classificou como: “o maior comício da história de Costa Rica”.

Clique Aqui e veja a galeria de fotos:

Waldeli também recebeu uma homenagem da sua equipe de campanha onde antes de iniciar a sua fala foi aberta pelo povo uma bandeira com a sua imagem e a de seu vice Roberto com os seguintes dizeres: “Estamos sonhando com você para construirmos uma nova história”.

Com essa homenagem, Waldeli consolidou sua força política na noite de ontem e encerrou sua campanha diante de milhares de pessoas que lhe carregaram nos ombros para receber da multidão o calor e a alegria do povo. O candidato a vice-prefeito Roberto e a candidata à vereadora Aurea também foram carregados nós ombros e abraçados pela multidão presente.

O ex-prefeito reafirmou sua certeza de que vencerá as eleições e falou da importância dos eleitores escolherem uma câmara de vereadores, que estejam do seu lado. “Será com a ajuda deles que nós vamos implantar em Costa Rica as mudanças que irão transformar este município”, disse.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar