Costa Rica 19 ℃

Após derrota, Baird realiza demissões em massa

Na lista do prefeito estão exclusivamente os servidores que apoiaram a candidatura de Waldeli

Publicado em 09/10/2012 16:14

Foto: Arquivo/CR em Foco

O que era boato durante o período eleitoral, parece que já virou realidade. Derrotado nas urnas, o prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) já está realizando demissões em massa no município, conforme denuncias que nossa reportagem recebeu.

O Costa Rica em Foco recebeu ligações de vários servidores relatando suas demissões. O mais curioso, ou previsível em se tratando de um administrador perseguidor, é que na lista de demissões do prefeito Jesus Baird estão exclusivamente os funcionários públicos que declaram apoio a candidatura do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) que venceu as eleições com 54,50%.

Baird chegou a declarar durante uma monocoletiva realizada na segunda-feira (08) que: "Fiquem tranquilos que o processo eleitoral acabou", no entanto, não parece que é isso que está ocorrendo.

A equipe do Costa Rica em Foco estará cuidando o DIOCRI – Diário Oficial do Município para verificar se as demissões estão de fato ocorrendo, e estaremos publicando todas em nosso veículo de comunicação para conhecimento da população costarriquense.

Caso algum funcionário, queira entrar em contato com a nossa reportagem, nós estaremos recebendo as denuncias pelo e-mail [email protected] e/ou pelo celular (67) 9297 3107.

*Matéria editada às 17h49*

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar