Costa Rica 19 ℃

Derrotado em Costa Rica e Figueirão, marqueteiro Francisco de Lagos tenta agora eleger Bernal na Capital

Para quem pensou que o marqueteiro derrotado estaria desempregado, se enganou

Publicado em 19/10/2012 11:10

Francisco de Lagos (Foto: Divulgação)

Francisco de Lagos Viana Chagas integrante da “República de Mato Grosso do Sul” também conhecido como o marqueteiro Francisco de Lagos passou uns meses na região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul, onde trabalhou para reeleger o prefeito de Costa Rica (MS), Jesus Queiroz Baird (PMDB) e para eleger o ex-prefeito do Figueirão Ildo Furtado (PSDB), ambos derrotados nas urnas.

Para quem pensou que o marqueteiro derrotado estaria desempregado, se enganou, Lagos agora está em Campo Grande (MS), onde busca eleger seu mais novo cliente, o candidato a prefeito Alcides Bernal (PP).

Bernal até fez uma boa campanha no primeiro turno, mas parece que no segundo turno a presença do marqueteiro Francisco de Lagos não está ajudando o candidato que já desceu 14 pontos nas pesquisas e vem mostrando medo, pois, está correndo de debates.

Ele recusou o convite para participar dos debates no Portal RBVNews, bem como na TV Guanandi (afiliada da Band) e SBT MS. A recusa de Bernal de participar dos debates com Giroto está repercutindo nas redes sociais. Ele virou alvo de críticas.

Qual será o motivo que Bernal anda fugindo de enfrentar o candidato Edson Giroto (PMDB) em frente das câmeras no segundo turno das eleições?

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar