Costa Rica 20 ℃

Três Lagoas vai ganhar uma nova indústria

Eduardo Rocha destacou que se empenhou para a vinda de uma unidade da Alpino Fibras

Publicado em 21/03/2013 07:36

Foto: Assessoria

Assinado nesta quarta-feira, dia 20 de março, o termo de acordo para a instalação de uma nova industria em Três Lagoas. O deputado Eduardo Rocha destacou que se empenhou para a vinda de uma unidade da Alpino Fibras , que vai se instalar na cidade. A Alpino fibras, que tem previsão para iniciar suas atividades em 2016, vai implantar uma unidade industrial para produção de piscinas, spas e banheiras em plástico reforçado em fibra de vidro – PRFV, spas e banheiras em plástico reforçado em fibra de vidro – PRFV com acabamento em acrílico por termoformagem e lanchas em plástico reforçado em fibra de vidro – PRFV. Atualmente instalada em Minas Gerais, a indústrias já atende a mercados como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro e o próprio Mato Grosso do Sul, onde devem ser geradas cerca de 80 novas vagas no mercado de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

Eduardo Rocha ressaltou que além dos benefícios já conhecidos como geração de emprego e aumento da renda, a vinda de uma nova indústria possibilita a diversificação das atividades desenvolvidas no município, o que só contribui para o desenvolvimento econômico. “Uma indústria como a Alpino Fibras, que já chega a Três Lagoas com estratégias de crescimento, possibilita não só o aquecimento no mercado local, como também a consolidação do município enquanto potência nos setores mais diversos”. Além do deputado, participaram da assinatura do termo de acordo o diretor da empresa Marcos Alpino Júnior, o secretário adjunto de Estado da Seprotur, Paulo Engel, o vereador Tonhão (de Três Lagoas), o diretor da Project MS, Idevaldo Garcia e diretores adjuntos da empresa.

Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...