Costa Rica 31 ℃

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em São Gabriel

O inquérito sobre o crime ainda está sendo concluído pela Polícia Militar e a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste

Publicado em 24/05/2013 09:19

Um adolescente de 17 anos de idade, ainda não identificado, foi assassinado ontem, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Informações preliminares colhidas no local dão conta que o adolescente morador de São Gabriel, havia saído da cadeia no município de Rio Verde de Mato Grosso nesta quarta-feira, onde supostamente estava detido pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo informações, o adolescente estava sendo perseguido pelo autor do assassinato, quando pulou o muro de uma casa localizada na rua Tuiuiu, buscando abrigo, porém foi atingido pelos disparos, vindo a falecer ainda no local.

Moradores vizinhos ao local, afirmam ter ouvido o barulho do disparo próximo à residência onde o adolescente teria buscado abrigo. Além disso, outros dois disparos para o alto teriam sido efetuados pelo autor do crime durante a perseguição.

O inquérito sobre o crime ainda está sendo concluído pela Polícia Militar e a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, que acompanham o trabalho da Perícia.

Fonte: ConjunturaON

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...