Costa Rica 24 ℃

Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

A PM de Costa Rica chegou ao autor através de denúncia anônima

Publicado em 09/05/2011 15:43

A Polícia Militar de Costa Rica (MS) prendeu na noite de ontem (08), Airton Batista dos Santos, 50 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A PM chegou ao homem após receber uma denuncia de que uma mulher estava sendo espancada na Rua Prudente de Moraes, no centro da cidade.

Quando os policiais militares chegaram ao local, Adercio Batista dos Santos, 53 anos, denunciou que o irmão, Airton, além de espancar a mulher M. F., 50 anos, ameaçou de mata-la primeiramente com uma tesoura e depois com uma espingarda. Adercio informou ainda que a arma, uma espingarda calibre 32 estava escondida em um quarto.

Além da espingarda os policiais militares encontraram no quarto um cartucho calibre 28 intacto. M.F. confirmou que a arma e a munição são de Airton e disse ainda que ele é extremamente violento e que já ameaçou de morte por diversas vezes.

Airton foi preso em flagrante e vai responder criminalmente por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça, violência doméstica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar