Costa Rica 30 ℃

Pais dos alunos da Escola Municipal Francisco Martins Carrijo participam de reunião de apresentação do Projeto Cidade Limpa

Essa é a primeira etapa do projeto

Publicado em 15/04/2014 18:40

Foto: ASSECOM/PMCR

No último sábado, 12 de abril de 2014, os pais dos alunos da Escola Municipal Francisco Martins Carrijo, bem como, professores, coordenador e diretor, participaram da reunião de apresentação e lançamento do Projeto Cidade Limpa que está sendo desenvolvido no bairro São Francisco e Região com apoio das Agentes Comunitárias de Saúde.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa, a secretária Municipal de Educação, professora Mestre, Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, e a subsecretária Dulcinéia Rosa estiveram participando da reunião de apresentação e lançamento do projeto.

Essa é a primeira etapa do projeto. “Inicialmente os agentes de saúde vão orientar os moradores do bairro São Francisco e região por meio de visitas domiciliares às famílias. Os dias de coleta são; Lixo Seco: Segunda, Quarta e Sexta; e Lixo Úmido:  Terça, Quinta e Sábado”, explicou o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa.

A campanha é desencadeada pela Prefeitura de Costa Rica por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento com apoio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. 

Para mais informações ligue (67) 3247 7080;

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar