Costa Rica 25 ℃

Polícia Civil de Aparecida do Taboado prende jovem de 19 anos por Tráfico de Drogas

L.F.D. confessou a autoria do crime, alegando que agiu dessa maneira, pois estava desempregado

Publicado em 09/07/2014 14:12

Foto: Divulgação/PC

No final da manhã desta quarta-feira (09), na Rua Manoel Rodrigues de Castro, Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado – MS, investigadores da Polícia Civil prenderam L.F.D., 19 anos.

Conforme informações do delegado Lúcio Fátima da Silva, na residência do jovem, os policiais encontraram 38,5 gramas de "pedra de crack", distribuídas em 82 (oitenta e duas) "paradinhas", bem como, 274,6 gramas de "maconha", dispostas em forma de 16 (dezesseis) "paradinhas" e 20 gramas de “sementes de maconha”. “Além da apreensão das drogas, foram apreendidos R$ 687,75 em dinheiro e moedas, e vários aparelhos de telefone celular”, relatou.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, L.F.D. é natural da cidade de São José da Laje – AL, ele estava morando em Aparecida do Taboado há cerca de um ano. O jovem é amasiado com uma garota de 18 anos, a qual é mãe de um menino de três meses de idade. 

L.F.D. confessou a autoria do crime, alegando que agiu dessa maneira, pois estava desempregado. Disse ainda que aceitava celulares como forma de pagamento pela venda de drogas.

“Orientamos as eventuais vítimas de furtos de celular que compareçam a Delegacia de Polícia na tentativa de reconhecimento de seus aparelhos”, relatou o delegado Lúcio Fátima. 

Os investigadores de Polícia chegaram até o local dos fatos devido ao atendimento de uma ocorrência, onde os policiais civis faziam o levantamento de informações visando a localização de uma adolescente de 13 anos, que tinha deixado o convívio familiar. Tal jovem já foi localizada – por telefone – na cidade de Campinas - SP. 

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar