Costa Rica 29 ℃

Alemães provocam em festa do tetra e causam ira na Argentina

Quem não gostou nada da provocação foi o jornal argentino "Olé"

Publicado em 16/07/2014 09:17

A festa da Alemanha por conta do título mundial segue a todo vapor. Como não poderia deixar de ser, a festança ocorreu com muita cerveja e algumas alfinetadas. A principal vítima dos cânticos dos campeões do mundo foi a vice-campeã Argentina. Em dado momento da festa, alguns dos jogadores cantaram músicas provocativas.

Abraçados uns aos outros, atletas como Kroos, Götze, Schürrle, Weidenfeller, entre outros, começam a cantar agachados: "assim andam os gaúchos" - se referindo ao fato de os argentinos estarem com a cabeça baixa. Logo depois, eles ficam eretos e cantam: "Assim andam os alemães".

Quem não gostou nada da provocação foi o jornal argentino "Olé", que disse que os alemães se achavam uma "raça superior". A publicação fez questão de enaltecer a festa feita pelos argentinos pelo vice mundial, dizendo que a única diferença para a festança dos alemães era a taça da Copa do Mundo.

Fonte: Terra

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Copa do Mundo

Espanha, Portugal, Marrocos e Suíça brigam pelas últimas vagas nas quartas

Faltam duas vagas para definir os confrontos das quartas de finais da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A bola começa a rolar nesta terça-feira, a partir das ...

Copa do Mundo

Brasil perde para a Bélgica e está fora da Copa do Mundo

O Brasil perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e está fora da Copa do Mundo. A seleção brasileira criou chances, pressionou o adversário, mas perdeu muitos gols e ...