Costa Rica 22 ℃

Saúde e Secretaria de Assistência Social recebem novos veículos

A iniciativa desencadeada desde 2013 tem contribuído positivamente para aperfeiçoar a prestação dos serviços oferecidos à comunidade

Publicado em 22/07/2014 16:41

Foto: Paulo Henrique - ASSECOM/PMCR

A recomposição e a ampliação da frota do Município sempre são tratadas com seriedade pela administração Municipal. A iniciativa desencadeada desde 2013 tem contribuído positivamente para aperfeiçoar a prestação dos serviços oferecidos à comunidade. Na última segunda-feira, 21 de julho de 2014, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social receberam novos veículos.

Durante a solenidade realizada no CEI – Centro de Educação Infantil – Ambrosina Paes Coelho, a secretária Municipal de Saúde recebeu as chaves de dois veículos 0 km. “Com esses veículos as atividades preventivas que desenvolvemos nos bairros poderão ser ampliadas e intensificadas refletindo na qualidade de vida dos costarriquenses”, disse Adriana Tobal.

Ainda durante a solenidade, o secretário Municipal de Assistência Social, Waldomiro Bocalan ‘Biri’, também recebeu as chaves de um veículo Pálio. “A renovação e ampliação da frota faz parte de um planejamento sério que o Município realiza. Avaliamos nossos veículos com frequência e, como a maioria deles realiza grandes quilometragens, a vida útil acaba ficando comprometida, gerando gastos aos cofres públicos, então, a melhor ação é substituí-los”, complementou o secretário Biri, apontando que a iniciativa também atende o aumento da demanda dos serviços.

A cerimônia de entrega dos veículos também contou com a presença do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, do vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues que também durante a solenidade assumiu o comando da administração municipal durante o período de férias do prefeito Waldeli, e ainda prestigiaram o momento toda a equipe de governo, bem como, os vereadores Rayner Mores, José Augusto Maia, Averaldo Barbosa, Jovenaldo Francisco dos Santos, Ivanildo Ferrari ‘Didão’, Joaquim Alcides Carrijo e Ailton Amorim, entre outros.

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar