Costa Rica 21 ℃

Vereador da Capital visita prefeito de Costa Rica

Waldeli aproveitou a oportunidade para congratular o vereador, e relatou algumas obras que estão sendo desenvolvidas no Município

Publicado em 19/08/2014 13:08

Foto: Divulgação

O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, recebeu no final da manhã de segunda-feira, 18 de agosto de 2014, em seu gabinete, a visita do novo vereador de Campo Grande – MS, Flávio César. Na ocasião o prefeito e a coordenadora do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – Miriam Rodrigues Ribeiro, deram às boas-vindas ao vereador.

Waldeli aproveitou a oportunidade para congratular o vereador, e relatou algumas obras que estão sendo desenvolvidas no Município. “Temos que cultivar as parcerias, pois estamos juntos buscando trabalhar por Costa Rica, pela Região Norte, enfim, por Mato Grosso do Sul”, frisou o prefeito.

O prefeito também destacou a importância da visita do vereador Costa Rica. “É um político que tem relevantes serviços prestados à população campo-grandense. Um grande político, com experiência administrativa comprovada”, finalizou Waldeli.

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar