Costa Rica 24 ℃

Autoridades e acadêmicos prestigiam abertura da VIII Semana de Administração da FECRA

O prefeito parabenizou a faculdade pela iniciativa e os estudantes por participarem deste evento

Publicado em 20/08/2014 17:59

Foto: Jefferson Garcia - ASSECOM/PMCR

Conviver - Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho” lotado. Os acadêmicos do curso de administração da FECRA – Faculdade de Educação de Costa Rica – MS e as autoridades do Município compareceram em peso à abertura da VIII Semana de Administração, na noite de segunda-feira, 18 de agosto de 2014.

A VIII Semana de Administração será realizada no período de 18 a 20 de agosto. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, do juiz de direito, Marcos Abreu de Magalhães, do presidente da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica - José Alcides Simplício, o vereador Ronivaldo Garcia Cota no ato representando a Casa de Leis, a diretora da FECRA, Evair Gomes, a assessora municipal e também professora da instituição, Liliane de Campos, entre outros.

O prefeito parabenizou a faculdade pela iniciativa e os estudantes por participarem deste evento.  Waldeli ressaltou ainda que para a administração municipal a educação é uma das prioridades e falou das ações voltadas a impulsionar o ensino em Costa Rica. 

“Valorizamos o educadores, garantimos aos estudantes das escolas públicas municipais mais chances de ingresso em uma universidade pública de qualidade; estamos construindo mais um Centro de Educação Infantil e uma Escola no Jardim Eldorado; buscamos novos cursos para o Polo UAB/UFMS – Universidade Aberta do Brasil/Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – entre outras inúmeras ações”, concluiu o prefeito.

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar