Costa Rica 20 ℃

Ato contra corrupção pede que MPF investigue candidato a governo de MS, Delcídio do PT

Grupo caminhou até o MPF e protocolou pedido de investigação contra Delcídio

Publicado em 17/09/2014 16:59

Foto: Divulgação

Manifestantes promoveram, na tarde desta quarta-feira (17), na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, em Campo Grande, o “Ato contra a corrupção”. O grupo seguiu em caminhada até o Ministério Público Federal (MPF), cantando o hino nacional, para protocolar pedido de investigação sobre a participação do senador Delcídio do Amaral, do PT, candidato a governo de MS, no escândalo de corrupção da Petrobras, revelado pela mídia nacional e investigado pelo Congresso Nacional.

Segundo o presidente municipal (Campo Grande) do PSDB, Carlos Alberto Assis, o pedido de investigação é da Coligação Novo Tempo. “Delcídio disse que estamos mentindo. Queremos, então, que ele prove a verdade, só isso”.

Ontem, representantes dos partidos que compõem a coligação apresentaram uma carta com o tema MS Contra a Corrupção. O documento pede por “respostas e explicações daqueles que vêm sendo apontados como parte do maior escândalo de corrupção da história do Brasil: a Máfia da Petrobras”. O documento foi apresentado à população no manifesto desta quarta.

Além da Coligação Novo Tempo, representantes do PSTU, do sindicato dos trabalhadores da saúde pública municipal e populares que participaram da manifestação também assinaram o pedido.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...