Costa Rica 24 ℃

Filho de Eduardo Campos estreia em palanque do PSB

A campanha de Paulo Câmara também exibiu na TV na noite de segunda o primeiro depoimento de Renata Campos, viúva do ex-governador

Publicado em 24/09/2014 12:15

Foto: Reprodução/Facebook

O filho mais velho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em agosto, fez na noite desta segunda-feira seu primeiro discurso ao lado do candidato do PSB ao governo estadual, Paulo Câmara.

O estudante de Engenharia João Henrique Campos, de 20 anos, subiu no palanque em Barreiros (PE), na região de Mata Sul, e provocou a campanha do senador Armando Monteiro (PTB). João Henrique conclamou os militantes pessebistas a saírem às ruas para dizer que "aqui está o palanque do povo". Candidato ao Palácio das Princesas com apoio do PT, Monteiro foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) – e sua família, dona do Banco Mercantil.

Em sua fala, João Henrique adotou frases usadas também por Mariana Silva (PSB), que substitui Campos na disputa pela Presidência: "Meu pai não deixou uma herança, pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que, quanto mais dividirmos, mais crescerá". Filiado ao PSB, João Henrique já havia discursado em evento do PSB na última sexta-feira em Caetés (PE), com o candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB). Ele e o irmão Pedro Henrique, de 18 anos, começaram a participar de caminhadas e carreatas há duas semanas. 

A campanha de Paulo Câmara também exibiu na TV na noite desta segunda o primeiro depoimento de Renata Campos, viúva do ex-governador.

Fonte: Veja

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar