Costa Rica 22 ℃

Em Costa Rica, grupo político liderado pelo prefeito Waldeli declara apoio a candidatura de Azambuja e Aécio

Após a reunião que definiu o apoio a Azambuja e Aécio, o prefeito levou a decisão tomada pelo grupo junto as lideranças locais do PSDB

Publicado em 09/10/2014 18:43

Foto: Sadib de Oliveira

O grupo político de Costa Rica - MS, liderado pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa, declarou na noite desta quinta-feira (09), apoio a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul e para Aécio Neves para a Presidência da República.

Ao lado do candidato eleito Carlos Marun, a decisão foi tomada durante reunião realizada no Comitê do PMDB. Estiveram presentes os coordenadores municipais de campanha de candidatos a deputado estadual e federal da coligação MS Cada Vez Melhor, o vice-prefeito Roberto Rodrigues, a primeira-dama e vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, vereadores, secretários e subsecretários, e lideranças ligadas ao grupo político da atual administração municipal.

Na manhã da última quarta-feira (08), o prefeito Waldeli recebeu o convite oficial feito pela vice-presidente do PSDB em Costa Rica, professora Evair Gomes Nogueira que estava acompanhada do secretário do partido Walter da Silva Rodrigues, conhecido como Waltinho da Fórmula 1.

Após a reunião que definiu o apoio a Azambuja e Aécio, o prefeito levou a decisão tomada pelo grupo junto as lideranças locais do PSDB. Na ocasião, a vice-presidente destacou a importância do apoio recebido para o fortalecimento da campanha. “A partir de agora, com a participação destas lideranças expressivas do Município, nos sentimos mais fortalecidos para garantir a eleição dos nossos candidatos”, falou Evair Gomes.

Waldeli disse que o próximo passo agora é conversar com o candidato Azambuja no sentido de garantir, caso seja eleito, investimentos no Município. “Quero que ele assuma compromissos com Costa Rica”, ressalta o prefeito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar