Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALMS_5

17 de outubro, 2014 às 12:59

DATAmax: nos votos válidos, Reinaldo tem 12 pontos percentuais de vantagem sobre Delcídio

Considerando apenas os votos válidos, Reinaldo tem 56,06% da preferência do eleitorado. Delcídio soma 43,94%

Foto: Divulgação

Levantamento feito pelo DATAmax, o primeiro neste segundo turno, revela que o candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, lidera as intenções de voto com 12 pontos percentuais de vantagem em relação a Delcídio do Amaral (PT).
 
Considerando apenas os votos válidos, Reinaldo tem 56,06% da preferência do eleitorado. Delcídio soma 43,94%.
 
No resultado geral, ou seja, levando-se em conta os percentuais de brancos, nulos, de quem disse não saber em quem vai votar ou não vai votar em nenhum dos dois candidatos, a vantagem de Reinaldo sobre Delcídio é de 11 pontos percentuais.
 
Neste caso, o tucano chega a 51,25% das intenções de voto, enquanto o petista registra 40,17%. Há ainda 4,42% de entrevistados afirmando que não vai votar, que votará em branco ou anulará, e mais 4,17% de eleitores que se disseram indecisos ou não responderam à consulta.
 
Para este levantamento, o DATAmax ouviu 1,2 mil pessoas entre os dias 12 e 16 de outubro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MS-00066/2014.
 
Os números apurados pelo DATAmax apontam virada de Reinaldo sobre Delcídio. No primeiro turno, o petista venceu o tucano com uma diferença de 50,5 mil votos, o que em percentuais significam 42,92% contra 39,09%.
Fonte: Midiamax

PMA 02 - Orientação Covid
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

All Gas

Entrevistas / Artigos

Reflexão Paiva Neto

Paz para o Milênio

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!