Costa Rica 27 ℃

Secretária de Saúde agradece delegado e equipe da Polícia Civil por recuperar eletroencefalograma furtado do CEM

“Graças ao bom desempenho e a ação rápida do delegado Cleverson aliado a sua comprometida equipe foi possível à recuperação do aparelho de eletroencefalograma”, disse agradecida Adriana Tobal.

Publicado em 18/10/2014 10:01

Fotos: Willian Silva

A secretária Municipal de Saúde, Adriana Tobal, acompanhada da enfermeira responsável pelo CEM – Centro de Especialidades Médicas – Fernanda Barros, esteve na tarde desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica – MS, para receber de volta os equipamentos furtados do CEM no último dia 26 de setembro.

“Graças ao bom desempenho e a ação rápida do delegado Cleverson Alves dos Santos aliado a sua comprometida equipe foi possível à recuperação do aparelho de eletroencefalograma”, disse agradecida Adriana Tobal.

Após uma minuciosa investigação, os policiais conseguiram na última quarta-feira (15), recuperar o aparelho.

“Chegamos a um suspeito, e ao interrogá-lo, o mesmo confessou onde estava cada parte do equipamento. Foi então que durante toda tarde a equipe se deslocou em vários pontos da cidade até poder encontrar a maleta que estava em uma vala próximo ao Mercado do Produtor, sendo que um pouco dos equipamentos estava na residência do suspeito, a impressora foi localizada em um terreno baldio, e o monitor já havia sido vendido para outra pessoa no bairro Vale do Amanhecer e recuperado logo em seguida”, relatou o delegado Cleverson dos Santos.

Ainda conforme o delegado, o acusado será indiciado por Furto Qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas e quem comprou o monitor responderá por crime de receptação.

‘’O eletroencefalograma é um aparelho de custo muito alto com valor de R$30.300, e foi conseguido para que a população de Costa Rica, para que não precisassem mais se deslocar até Campo Grande para fazer este exame, e graças ao delegado Cleverson já não precisam mais viajar, mais um trabalho rápido e eficiente que faz aumentar sua credibilidade aqui em Costa Rica’’, finalizou Adriana Tobal.

Fonte: ASSECOM/PMCR com informações Willian Silva

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar