Costa Rica 20 ℃

ESF Central trabalha arteterapia com pacientes da unidade de saúde

Os interessados podem procurar o ESF Central para verificar se ainda há vagas

Publicado em 18/10/2014 15:15

Foto: Arquivo/Pessoal

Com o objetivo de socializar, oferecer diversão e distração as pacientes atendidas pelo ESF – Estratégia de Saúde da Família – Central, a unidade de saúde vem trabalhando a arteterapia com as adolescentes e senhoras atendidas no Central.

Toda terça-feira no período da tarde o grupo de bordado se reúne na unidade de saúde. “Não importa a idade e sim a vontade de querer participar. Temos adolescentes, mulheres jovens e senhoras”, explicou a coordenadora do ESF Central, enfermeira Ana Carolina Said. 

A enfermeira também reforça o apoio que recebe da Secretaria de Saúde para realização desse trabalho bem com da coordenadoria de Atenção Básica. “Esse grupo foi criado para oferecer um momento de terapia ocupacional para pacientes da área”, concluiu Ana Carolina.

Uma nova etapa da arteterapia teve início na quinta-feira, 16 de outubro, quando as participantes vão iniciar os trabalhos buscando apreender a confeccionar almofadas. Os interessados podem procurar o ESF Central para verificar se ainda há vagas.

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar