Costa Rica 21 ℃

Candidato ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, visita Costa Rica na sexta e participa de carreata

O prefeito Waldeli convida toda a população para participar da carreata que será realizada na sexta-feira (24), com saída do aeródromo

Publicado em 21/10/2014 11:08

Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja da coligação Novo Tempo, confirmou na manhã desta terça-feira (21) ao prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa que estará visitando o Município na sexta-feira (24), oportunidade em que estará participando de uma carreata na cidade.

Reinaldo Azambuja chega às 8 horas de sexta no Aeródromo Municipal e segue ao lado do prefeito Waldeli, da primeira-dama e vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, e das lideranças políticas do Município rumo a uma grande carreata pela cidade.

“Estou muito honrado com a presença do Reinaldo em nossa cidade. Redobraremos os nossos esforços nesta reta final de campanha para garantir uma vitória expressiva para ele em Costa Rica. Essa união só favorece a nossa cidade, que ganhará muito com Reinaldo Azambuja no governo”, destacou Waldeli.

A previsão é que Reinaldo chega à cidade às 8h. O prefeito Waldeli convida toda a população para participar da carreata que será realizada na sexta-feira (24), com saída do aeródromo. 

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar