Costa Rica 27 ℃

Aécio tem certeza da vitória do PSDB em MS e Reinaldo pede vigilância aos eleitores

O candidato ao governo também ressaltou a parceria que terá com Aécio

Publicado em 22/10/2014 07:00

(Fotos: Gerson Walber)

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) demonstrou certeza da eleição do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) em Mato Grosso do Sul, durante comício na Associação Nipo nesta terça-feira (21). Por outro lado, Reinaldo pediu vigilância aos eleitores até domingo, dia 26.

“É mais uma simples vitória. É histórico. É dar a Mato Grosso do Sul um governador honrado, decente e trabalhador. Nunca tive dúvidas de que Azambuja é o mais preparado”, afirmou Aécio para um público de sete mil pessoas.

Além disso, Aécio garantiu que o povo sul-mato-grossense terá o espaço merecido no governo federal. “O PT esqueceu do Brasil e dos brasileiros. Vocês serão respeitados e prestigiados no nosso governo”, completou.

Por outro lado, Reinaldo pediu vigilância aos eleitores até o dia do segundo turno, no próximo domingo (26). “Vocês estão vendo desespero, baixaria do outro lado, mas nada tira a vontade soberana do povo. Fiquem vigilantes até o dia 26, com serão a noite inteira se for preciso”,  pontuou o tucano.

O candidato ao governo também ressaltou a parceria que terá com Aécio. “Teremos uma Saúde próxima das pessoas, Educação de qualidade, segurança, desenvolvimento em todas as regiões. Parceria com governo federal que ajude na construção de portos, ferrovias e hidrovias”, acrescentou Reinaldo.

Ataques

Reinaldo e Aécio destacaram no discurso os ataques que vêm sofrendo dos candidatos ao PT, Delcídio do Amaral e Dilma Rousseff, respectivamente. “Somos vítimas de mentira e calúnias. Nossa missão no País e em Mato Grosso do Sul é fazer uma política com transparência, valores”, afirmou Reinaldo.

E Aécio completou. “Tenho sido vítima de mentiras. Mas a cada mentira mostraremos dez verdades deles”, disse.

Campanha

A visita do presidenciável Aécio Neves durou cerca de duas horas em Mato Grosso do Sul. Depois da entrevista coletiva, seguiu para Associação Nipo onde participou de comício com sete mil pessoas. O tucano deixou o local e foi direto para o aeroporto. ele ainda participa de um ato em Goiás e retorna para São Paulo ainda nesta terça-feira (21).

Na associação, Aécio discursou para diferentes públicos. O candidato que prometeu ajudar os produtores rurais foi recebido por indígenas que estavam vestido a caráter. Aécio prometeu não ser omisso com a questão do conflito indígena no Estado.

Fonte: Midia Max

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar