Costa Rica 21 ℃

Com mais de 500 veículos, carreata 45 toma conta das ruas de Costa Rica

Carreata já é considerada uma das maiores já realizadas na cidade

Publicado em 24/10/2014 14:59

Foto: Igor Santana

Um comboio de veículos tomou conta das ruas de Costa Rica – MS na manhã desta sexta-feira (24), em uma demonstração de total apoio ao candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja e ao candidato à presidência Aécio Neves.

A mobilização foi comandada pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa com apoio do seu grupo político em conjunto com o diretório Municipal do PSDB. 

Com muito entusiasmo Reinaldo Azambuja ao lado do prefeito Waldeli, do senador da República Waldemir Moka, dos deputados estaduais eleitos Eduardo Rocha e Junior Mochi, do deputado federal eleito Carlos Marun, do vice-prefeito de Costa Rica Roberto Rodrigues, do prefeito de Alcinópolis Ildomar Carneiro, do prefeito de Figueirão Neilo Cunha, participaram da carreata em um carro aberto, acenando para a população e recebendo manifestações de apoio de um grande número de pessoas que acompanharam nas ruas a Carreata do 45 e cantavam suas músicas de campanha. 

Com a grande adesão popular, muita gente foi demonstrar apoio nas portas das casas ao longo do trajeto da carreata que contou com mais de 500 veículos. “Quando estávamos retornando na rodoviária, encontramos os veículos ainda passando pela ponte, liguei para um dos nossos coordenadores para contar e ele me deixou ainda mais entusiasmado, pois me disse que o último carro ainda estava no Mercado Verati”, descreveu feliz o prefeito Waldeli.

A carreata saiu da Carvalho Leilões passou pelas ruas do bairro Vale do Amanhecer, retornou pela Avenida Sebastião Paes Ananias, chegou à Avenida José Ferreira da Costa e seguiu pela Avenida Kendy Nakay retornando na rodoviária voltando pela José Ferreira da Costa e encerando no Auto Posto Ferrato. 

Waldeli destacou o sucesso da carreata. “Essa manifestação de carinho do povo costarriquense me faz ter orgulho de ser prefeito dessa cidade, completando 10 anos de mandato, por três vezes escolhido pelo povo, tenho certeza que Reinaldo Azambuja é pessoa certa para fazer Costa Rica seguir em frente”. 

Márcio Carrijo foi uma das pessoas que aderiu à festa popular e afirmou que Azambuja é o melhor para governar Mato Grosso do Sul. De bandeira em punho, ele foi participar da carreata e mostrar que já decidiu quem deverá governar Mato Grosso do Sul e o Brasil. “Azambuja é o melhor. Ele é o melhor para o MS. Ele é o melhor para Costa Rica. Ele é o melhor para a Região Norte. E junto com Aécio Neves não tem pra ninguém, é 45 na cabeça”, afirmou o empresário e produtor rural.

O vice-prefeito de Costa Rica acredita que, depois do resultado do primeiro turno, a população do Mato Grosso do Sul está ciente da capacidade de cada candidato. “No primeiro turno Costa Rica respondeu que quer continuar crescendo, e agora mais do que nunca precisamos unir Mato Grosso do Sul e o Brasil, junto com Aécio Neves Presidente. É a grande chance que temos de ter o presidente da República trabalhando pelo Mato Grosso do Sul junto com Reinaldo Azambuja”, declarou.

O prefeito de Alcinópolis também está confiante. “A população sabe quem fala a verdade, principalmente com as adesões especiais que a campanha de Reinaldo Azambuja vem recebendo. Isso nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo em fazer uma campanha limpa e sem baixarias”, afirmou Ildomar.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar