Costa Rica 22 ℃

Costa Rica comemora vitória de Reinaldo Azambuja com grande carreata pelos bairros e Avenidas da cidade

Após confirmação da vitória Azambuja, centenas pessoas saíram em carreata promovendo um grande buzinaço

Publicado em 27/10/2014 11:03

Foto: Igor Santana

Uma onda azul dominou as ruas, avenidas e bairros de Costa Rica - MS, na noite de domingo (26). Eleitores eufóricos festejaram a vitória do candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja, eleito com 55,34% dos votos válidos contra 44,66% de Delcídio do Amaral, em disputa mais acirrada de todos os tempos.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao lado da primeira-dama e vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, o vice-prefeito Roberto Rodrigues, a vice-presidente do PSDB Municipal, Evair Gomes, comemoraram a vitória junto com a população pelas ruas de Costa Rica. “Foi uma campanha difícil e ganhamos graças à força política do nosso grupo que somou com o grupo tucano”, frisou Waldeli.

Logo após a confirmação da vitória tucana, os eleitores desencadearam uma grande carreta com centenas de veículos, que percorreu várias ruas, avenidas e bairros da cidade.

Durante o percurso, o barulho se misturou entre buzinas dos carros e motos. A carreata teve uma recepção calorosa por onde passou, recebendo o aceno de pessoas que se aglomeravam nas ruas com bandeiras e adesivos de Reinaldo Azambuja.

Vitória Municipal

Em Costa Rica, o prefeito Waldeli com apoio do seu grupo político em conjunto com o diretório Municipal do PSDB conseguiu garantir a vitória de Reinaldo que conquistou 6.313 no Município contra 5.198 de Delcídio.

Aécio também liderou os votos em Costa Rica, fez 6.972 contra 4.751 da presidenta Dilma.

No cenário nacional, Dilma foi eleita com 51,64% dos votos válidos contra 48,36% de Aécio. 

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar