Costa Rica 25 ℃

Costa Rica é recorde na aprovação de projetos junto ao Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local

Dos 11 projetos já aprovados desde a implantação do programa, 07 foram elaborados nesses dois anos de administração do prefeito Waldeli

Publicado em 27/11/2014 16:20

Foto: Jefferson Garcia - ASSECOM/PMCR

Costa Rica – MS é mais uma vez destaque sendo reconhecido pelo potencial administrativo liderado pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa. Tal reconhecimento foi registrado na tarde da última quarta-feira (26), pelos integrantes do Conselho Comunitário e das Comissões Temáticas do Programa Energia Sociais para a Sustentabilidade Local da Odebrecht Agroindustrial, que estiveram reunidos durante a oficina de avaliação do programa no ano de 2014.

Ao avaliarem os projetos de Costa Rica, o superintendente do Polo Taquari Luiz Paulo Sant'Anna, o gerente de Pessoas e Administração do Polo Taquari, Luís Fernando Gaião, as coordenadoras do programa: Mônica Alcantara e Carla Pires, e todos os membros do Conselho e das Comissões, foram unanimes ao afirmar que Costa Rica é um grande orgulho para o Programa Energia Social por ser o Município que mais aprovou projetos e também por ser o primeiro a apresentar e ter aprovado um projeto na área de Segurança Pública idealizado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos e abraçado pelo prefeito Waldeli.

“É motivo de muito orgulho ter a nossa cidade como referência para o programa Energia Social, satisfação maior ainda é saber que nesses dois anos frente à administração Municipal já conseguimos emplacar 7 projetos. Orgulho da minha equipe, e agradecimento especial a Odebrecht, a Mônica e a Carla pelo apoio incondicional, à condutora Municipal do Programa Liliane Campos, os secretários e servidores, enfim a todos aqueles que acreditaram na nossa equipe, no nosso Município e hoje consolida essa grande parceria nos oferecendo bons frutos”, declarou orgulhoso o prefeito. 

De acordo com o balanço apresentado pelas coordenadoras, dos 11 projetos já aprovados em Costa Rica desde a implantação do programa, 7 foram idealizados e aprovados na gestão do prefeito Waldeli, sendo eles: Oficina dos Sonhos; Qualificação Profissional; Ampliação da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica; Mediação de Conflitos, Cantinho Acolhedor; construção do Auditório da PNMSS – Parque Natural Salto do Sucuriú; Plano de Resíduos Sólidos; além do projeto Cantigas e Cirandas do Cerrado iniciado em 2012 e implantado em 2013, todos concretizados com recursos destinados pelo Programa em parceria com o Município.

O superintende Luiz Paulo parabenizou toda a equipe e destacou que a referência de sucesso do Programa Energia Social está em Costa Rica. “Aqui foram feitos bons projetos que irão beneficiar diretamente toda a comunidade local”.

Ao final da oficina, todos participaram de uma confraternização em comemoração ao sucesso do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local em Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar