Costa Rica 21 ℃

Prefeito Waldeli se emociona durante abertura do II Fórum Regional de Combate às Drogas de Costa Rica

Ao pegar no microfone, o gestor municipal não conteve as lágrimas e acabou emocionando também parte do público presente

Publicado em 27/11/2014 17:57

Foto: Willian Vicente - ASSECOM/PMCR

O prefeito MS Waldeli dos Santos rosa, se emocionou na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro de 2014, durante a apresentação Cultural que abriu os trabalhos do II Fórum Regional de Combate às Drogas de Costa Rica – MS.

A peça teatral encenada por funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e do ESF – Estratégia de Saúde da Família – São Francisco, abordou os riscos que uma família corre ao ter um filho envolvido com as drogas. O final triste o teatro deu fim a vida de uma mãe e colocou o filho dela atrás das grades, o que emocionou o prefeito que não conteve as lagrimas.

Ao pegar fazer uso da palavra, o prefeito tentou esconder a emoção do público presente, mas acabou falando que seu choro é de quem conhece parte da realidade de uma família que sofre por falta de estudos, de estrutura.

Após a fala das autoridades, o palestrante José Ricardo Nunes da Cunha seguiu com o evento também abordando a importância da família no combate as drogas. O delegado Cleverson Alves dos Santos, idealizador do Projeto Costa Rica Sem Drogas, também falou aos presentes, e provocou os jovens presentes para ficarem longe das drogas.

O II Fórum Regional de Combate às Drogas de Costa Rica também foi prestigiado pelo superintendente de Segurança Pública, delegado André Matsushita Gonçalves no ato representando o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, pelo vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, pelo presidente da Câmara Lucas Lázaro Gerolomo e os vereadores Ailton Amorim e Jovenaldo Francisco dos Santos, entre outros.

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar