Costa Rica 31 ℃

Lettícia de Costa Rica está entre as finalistas do concurso Elite Model Look

A jovem participa de uma votação on-line na página do concurso

Publicado em 22/06/2011 16:30

Candidata Lettícia Ferreira, 14 anos (Foto: Divulgação)

A costarriquense Lettícia Ferreira, 14 anos, está entre as finalistas para representar o Estado na final do concurso Elite Model Lookt 2011.

Lettícia participa de uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.

Para votar em Lettícia clique aqui:

No último dia 12 de junho, o concurso - responsável por revelar nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista esteve em Campo Grande fazendo uma seletiva.

As candidatas escolhidas em cada Estado se classificam automaticamente para a semifinal nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto.

Premiação
O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançam, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

Sobre o Elite Model Look
Inicialmente chamado de The Look of the Year, o Elite Model Look é um concurso internacional de modelos realizado desde 1983, pela agência Elite Model Management (www.elitemodel-world.com). Todos os anos, a competição percorre 70 países em busca de novos talentos da moda.

Entre as tops descobertas pelo Elite Model Look estão ainda: Fernanda Tavares, Michelle Alves, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Karen Mulder, Inês Sastre, Stephanie Seymour e Tatjana Patitz.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar