Costa Rica 20 ℃

Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Costa Rica serão abertas dia 26/01

A seleção é composta das seguintes etapas: inscrição, prova objetiva e prova prática

Publicado em 22/01/2015 13:01

Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (26), a Prefeitura de Costa Rica – MS dará início ao processo para selecionar estudantes dos ensinos médio e superior, para preenchimento imediato de 05 (cinco) vagas, além de 15 para Cadastro de Reserva. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro de 2015.

Atenção, só pode participar do processo seletivo, jovens com 16 anos completos que esteja regularmente matriculado no ensino médio ou faculdade. Para efetuar a inscrição o candidato deve levar cópia do CPF; RG; Comprovante de residência e Declaração de Próprio punho atestando a escolaridade.

O estudante pode se inscrever diretamente na sede da Prefeitura de Costa Rica / Subsecretaria Municipal de Administração. Mais informações pelos telefones (67) 3247 7059 / 7168.

"O estágio na Prefeitura visa proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino", afirma o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Etapas

A seleção é composta das seguintes etapas: inscrição, prova objetiva e prova prática.

A prova objetiva está agenda para ser aplicada no dia 19 de fevereiro (quinta-feira), às 19 horas, na Escola Municipal Adenocre Alexandre de Moraes; Já a prática está prevista para ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2015, porém o horário e o local ainda não foram confirmados. 

“Atenção somente poderá realizar a prova prática os 20 (vinte) primeiros colocados que fizeram a prova objetiva”, orientou a assessora administrativa, Liliane de Campos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar