Costa Rica 23 ℃

Lotação dos professores concursados da Rede Municipal de Ensino de Costa Rica será dia 29 de janeiro

O ano letivo das Escolas Municipais de Costa Rica começa no dia 09 de fevereiro de 2015

Publicado em 23/01/2015 12:52

Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Costa Rica – MS comunica que a lotação dos professores concursados da REME - Rede Municipal de Ensino – será no dia 29 de janeiro de 2015 (quinta-feira), às 7h30, na Escola Municipal Joaquim Faustino Rosa.

“A convocação dos professores demonstram mais uma vez que o prefeito Waldeli dos Santos Rosa está comprometido com a educação em nosso Município. É a valorização do magistério”, informou a secretária de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral.

Conforme ela, a nomeação representa a efetivação dos profissionais no serviço público, o que garante maior segurança para que eles possam desenvolver suas atividades. “Quem ganha com isso são os próprios alunos. A efetivação representa maior segurança e isto reflete diretamente no aprendizado das nossas crianças”, comentou.

Mais informações na sede da Secretaria de Educação. O horário de atendimento ao público é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone de contato (67) 3247 7001.

O ano letivo das Escolas Municipais de Costa Rica começa no dia 09 de fevereiro de 2015 (segunda-feira).

Fonte: ASSECOM/PMCR

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar