Costa Rica 24 ℃

Defesa diz que goleiro Bruno vai ser absolvido em júri popular

Para o advogado Rui Pimenta, o cliente não é culpado pelo sumiço da modelo

Publicado em 10/10/2012 07:42

Um dia após a divulgação da data do júri de cinco réus envolvidos no processo sobre morte e desaparecimento de Eliza Samudio, a defesa do goleiro Bruno Fernandes disse ao G1, nesta terça-feira (9), ter convicção da absolvição do atleta. Para o advogado Rui Pimenta, o cliente não é culpado pelo sumiço da modelo. “Eu não tenho dúvida nenhuma que ele vai ser absolvido. Ele vai sair pela porta da frente, com o alvará no bolso”, afirmou Pimenta.

Nesta segunda-feira (8), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que Bruno, o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão - o Macarrão -, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos - o Bola - e as ex-companheiras do atleta Dayanne de Souza e Fernanda Gomes vão a júri popular no dia 19 de novembro no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os outros dois réus envolvidos no caso, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques, também serão julgados em júri popular, ainda sem data definida pela Justiça.

O advogado Rui Pimenta disse que não pretende entrar com recurso contra a data definida pela presidente do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane Rodrigues. “Quanto mais rápido for o júri, mais rápido ele [Bruno] vai para a rua. A demora só aumentou a privação da liberdade dos réus, do Bruno, pelo menos”, alegou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar