Costa Rica 27 ℃

Morre ator enforcado acidentalmente em São Paulo

Tiago Klimeck interpretando Judas

Publicado em 23/04/2012 13:00

Tiago Klimeck interpretando Judas (Foto: Reprodução Virtual Guia)

O ator Tiago Klimeck, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas, morreu na tarde deste domingo. Segundo o site G1, a informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva, em São Paulo, onde ele estava internado em coma profundo.

Segundo a Guarda Municipal de Itararé, o acidente ocorreu por volta de 22h do dia 6 de abril. A corporação afirmou que as pessoas que estavam próximas demoraram um pouco para perceber que algo estava errado e que Thiago estava desacordado. Acharam que a cena estava realista e o rapaz trabalhava muito bem. A cena de enforcamento de Judas teria durado cerca de três minutos, de acordo com um dos atores da peça.

O professor Sandro Azevedo fotografava a peça para o site Virtual Guia e registrou a cena. Ele disse que a encenação era itinerante, e, quando os atores caminharam para outro lado da praça, as pessoas que ficaram perto de Thiago notaram que ele não se mexia. Pelo relato de Sandro, havia uma cadeirinha de rapel por baixo da roupa usada pelo ator, onde era amarrada a corda.

Quando se percebeu que o ator estava inconsciente, a Guarda Municipal foi chamada. Thiago foi socorrido pelos guardas e levado à Santa Casa da cidade, onde ficou na UTI. Na manhã de sábado, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva.

- A informação que a eu tive é que ele (o ator) estava usando um colete de segurança, que estava apertado. Ele afrouxou o colete e na hora de pular, o colete subiu. O ator desmaiou - disse Luis Carlos Rosner, dono de uma barraca de lanches na praça onde foi feita a encenação.

Fonte: O Globo/G1

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar