Costa Rica 26 ℃

Diretor do DETRAN e prefeito de Figueirão assinaram doação de terreno

Getúlio investiu mais de R$ 8 mil de recursos próprios na compra dos terrenos para serem doados ao DETRAN

Publicado em 07/06/2011 09:58

Gilson Viana e Getúlio Barbosa (Foto: Luciana Aguiar)

O diretor do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito de Costa Rica, Gilson Viana Garcia e o prefeito de Figueirão, Getúlio Barbosa assinaram na tarde de segunda-feira (06), no Cartório de Registros de Figueirão a doação de seis terrenos para a construção da sede do DETRAN, no município.

O prefeito Getúlio investiu R$ 8.714,97 de recursos próprios na compra dos terrenos para serem doados ao DETRAN. Com uma área de 1.743.59 m², os terrenos estão localizados no Residencial Figueira, próximo ao  CRAS - Centro de Referência a Assistência Social.

Para Getúlio a construção da sede do DETRAN no município é mais um sonho que se concretiza.

- Nossa população espera ansiosa o prédio do DETRAN, pois além de atender as necessidades dos moradores, estamos preparando nossa cidade para o futuro. Vamos realizar mais um sonho, disse entusiasmado Barbosa.

Participaram da solenidade de assinatura o líder do prefeito na Câmara, Neilo Cunha, o presidente da Casa, Ivan Moreira e os vereadores Edegar José e Milton Alves, e ainda, o empresário de Costa Rica, Ademildo Batista de Amorim.

Indicação
O vereador Milton Alves foi o autor da indicação onde solicitou ao prefeito Getúlio a doação do terreno ao DETRAN para construção da sede do órgão no município. Também assinaram a indicação os vereadores: Edegar, Eliane e Neilo.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...