Costa Rica 16 ℃

Acidente com carreta na MS 223 deixa trânsito lento por cerca de 15 horas

O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Publicado em 07/12/2011 18:01

Foto: Luciana Aguiar

Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 3h, na MS 223 cerca de 10 km de Costa Rica (MS), a Polícia Militar juntamente com o COB – Comando de Operações do Bolsão atendeu um acidente envolvendo uma carreta carregada com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e um veículo gol quadrado.

De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, o gol placas CBE 5032, de Coxim (MS), conduzido por Rafael Cruz de Carvalho, 22 anos, que tinha mais quatro passageiros seguia sentido Chapadão do Sul (MS) quando saiu da pista e bateu de frente com a carreta Iveco-410, placas NNL 6884, de Assu (RN), conduzida por Alexandre Feliz da Silva, 29 anos, que transportava mais de 27 toneladas de GLP e seguia para Cuiabá (MT).

Rafael relatou à Polícia que estava indo para a Laje e que chovia muito o que dificultou sua visibilidade. O motorista da carreta disse que o gol saiu da faixa e bateu de frente com a carreta, Alexandre e o outro motorista saíram ilesos do acidente, já no veículo gol um passageiro teve ferimentos graves e os outros apenas escoriações.

A carreta continua interditando o trecho. A PM e o COB estão orientando os motoristas no trecho, alternado nos dois sentidos. Até a publicação desta a rodovia ainda não estava completamente liberada, ou seja, mais de 15 horas.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar