Após colisão entre motociclistas, piloto foge sem prestar socorro à vítima
A vítima teve escoriações leves e foi socorrida em tempo recorde pela ambulância do município que a encaminhou para a FHCR
Publicado em 21/01/2013 09:49
O piloto de uma motocicleta ainda não identificada fugiu sem prestar socorro após se envolver em um acidente com outra moto. A colisão ocorreu na manhã de sexta-feira (18), por volta das 8h, no cruzamento da Rua Josina Garcia de Melo com Maria Constância, próximo à DEPOL – Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica (MS). A Polícia Civil esteve no local atendendo a ocorrência.
Segundo testemunhas, o piloto deixou o local e não prestou socorro à Doralice Severino Pereira Nunes, 48 anos, que pilotava a moto XLR, placa HSQ 3699, de Costa Rica. Ela foi socorrida pela ambulância da FHCR – Fundação Hospitalar.
Em entrevista a nossa reportagem, Doralice Severino conta que a ambulância chegou em tempo recorde para socorrê-la. “A ambulância chegou rapidinho no local do acidente, e eles me atenderam muito bem lá na Fundação”, contou a vítima.
Ao ser procurada pela nossa reportagem, a secretaria de Saúde Adriana Tobal, explicou que o pronto atendimento ocorreu porque a ambulância da Secretaria de Saúde está destinada exclusivamente para o atendimento de emergência, ou seja, a qualquer hora que for solicitado o socorro a ambulância estará disponível à população.