Costa Rica 23 ℃

Aprovado projeto que “Institui o regime de suprimento de fundos no âmbito da administração pública”

As sessões da Câmara são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 8h

Publicado em 06/06/2012 08:00

Em sessão ordinária realizada na manhã de segunda-feira (04), no Plenário de Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira – Câmara Municipal de Costa Rica (MS), os parlamentares discutiram um Projeto de Lei e a uma Emenda Modificativa.

Os vereadores aprovaram em discussão única por unanimidade de fotos o Projeto de Lei Nº. 955, de 20 de abril de 2012, de autoria do Executivo Municipal, que “Institui o regime de suprimento de fundos no âmbito da administração pública no município de Costa Rica”.

Os parlamentares também discutiram a Emenda Modificativa Nº. 01, de 04 de junho de 2012, de autoria dos vereadores Adair Tiago de Oliveira, José Paulino e Joaquim Alcides Carrijo ao Projeto de Lei Nº. 280/2012, de autoria do vereador José Augusto Maia Vasconcellos, que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a implantação de creches noturnas no município”.

Mediante ao fato de que a Emenda Modificativa dava uma data para início da implantação do Projeto, o vereador Maia entendeu que seria melhor retirar o projeto da Casa de Leis e explicou que estaria sugerindo o mesmo “ao Plano de Governo do ex-prefeito de Costa Rica, e pré-candidato pelo PR, Waldeli dos Santos Rosa”.

As sessões da Câmara são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 8h.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar