Costa Rica 15 ℃

Áurea filia no PSB e diz “se o Waldeli amarela eu sou pré-candidata a prefeita”

O evento filiou aproximadamente 50 pessoas só na noite de ontem

Publicado em 07/10/2011 08:56

Áurea filia no PSB e diz “se o Waldeli amarela eu sou pré-candidata a prefeita”
Áurea Maria Frezarin Rosa (Foto: Joéder Falabretti/Costa Rica em Foco)

A executiva do PSB – Partido Socialista Brasileiro realizou na noite de ontem (06), na Câmara de Vereadores, um grande ato de filiação partidária que reuniu dezenas de pessoas. O evento foi aberto pelo presidente municipal do partido, vereador Lucas Lázaro Gerolomo que no ato agradeceu a presença do deputado Estadual Lauro Davi que esteve abonando as novas fichas de filiação.

Clique aqui e veja a galeria de fotos:

Conforme Lucas, o ato recebeu grandes nomes da política costarriquense, como o da empresária e ex-primeira-dama Áurea Maria Frezarin Rosa e novos membros do diretório que consolidaram a harmonia política para as eleições de 2012.

Áurea, em sua fala, agradeceu e cumprimentou o deputado Lauro Davi por estar prestigiando o evento, o vereador Lucas pelo convite e todos que estiveram presentes no ato de filiação. Ela se mostrou bastante solidária em relação a uma possível pré-candidatura e disse.

- Eu estou muito feliz em estar aqui e me coloco a disposição do partido no que puder ajudar como pré-candidata a veradora. E olha, se o Waldeli amarela eu lanço meu nome como pré-candidata a prefeita, é um desafio! O PSB não ficará fora do processo político de 2012, ela garante

Áurea finalizou suas palavras destacando que é através da mulher que se leva um pouco mais de perfume em todos os lugares e por isso entregou 40 botões de rosas às mulheres presentes no plenário.

- Nós temos aqui 40 rosas que simbolizam um número, um número para vocês não esquecerem, o número do nosso partido, o PSB e eu vou distribuir carinhosamente uma rosa para cada mulher que está aqui, finalizou Áurea.

Lucas durante sua fala fez um demonstrativo da evolução do partido no município e das mudanças políticas que delinearam a história de Costa Rica e agradeceu ao deputado Estadual Lauro Davi pela presença no evento e pela atenção que o mesmo tem oferecido ao município.

- Com essas novas filiações, com essa nova executiva (com a dona Irene, com o popular Neguinho, com a Rosangela, com o Toninho e com uma das nossas anfitriãs aqui que representa todos os nossos filiados, a dona Áurea), com certeza, o atendimento do partido na Assembleia terá mais validade a partir desse momento.

Em suas palavras o deputado Lauro David fez um balanço do seu trabalho desenvolvido na Cassems - -Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul e agradeceu a adesão dos novos filiados.

O evento que filiou aproximadamente 50 pessoas só na noite de ontem, a maioria mulheres, recebeu as filiações dos pré-candidatos a vereadores: Maria de Fátima, Carlão do Lanche, Sônia Ferraz, Wellington Ferreira, Carlinhos da Farmácia, Rosangela Marçal, Irene da Laje, Neguinho do Paraná, Marcos Vinícius, Deoclesio, dentre outros.

O ato de filiação contou com a participação de outros grandes nomes da política costarriquense, dentre eles: a presidente do PSDB, Evair Gomes, o ex-prefeito Waldeli Dos Santos Rosa (PR), os vereadores José Paulino (PSDB) e José Augusto Maia (DEM), o vice-presidente do DEM, Anderson Dias, o presidente do PRTB, Paulo Renato, o ex-prefeito e ex-deputado Laucídio Cunha, o assessor de imprensa Tiago Gonçalves e do diretor da Rádio Globo, Paulo César.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar