Costa Rica 27 ℃

Baird após derrota nas urnas cancela pagamento do programa Municipal “Vale Cidadão”

Acesse a matéria e veja na íntegra o Ofício 314/2012, de 25 de outubro de 2012

Publicado em 07/11/2012 09:40

O pagamento do “PROGRAMA MUNICIPAL, VALE CIDADÃO”, está suspenso desde o dia 20/10/2012 (Foto: Reprodução)

Criado em março de 2011 com o objetivo claro de obter votos, a secretária Municipal de Assistência Social, Dionne do Nascimento Delgado Baird e o prefeito de Costa Rica (MS), Jesus Queiroz Baird (PMDB) cancelaram desde o último dia 20 de outubro de 2012, o benefício Social do programa Municipal “Vale Cidadão”.

O projeto eleitoreiro ficou claro, uma vez que, só foi perder nas urnas sua reeleição, que Baird e Dionne com menos de um ano do Programa Vale Cidadão cancelaram o benefício das famílias mais carentes de Costa Rica.

Veja abaixo na íntegra o Ofício 314/2012, de 25 de outubro de 2012: 

                                               Sirvo-me do presente, para cumprimentá-los e informar que a partir do dia 20/10/2012, o pagamento do “PROGRAMA MUNICIPAL, VALE CIDADÃO”, estará suspenso, para novas visitas e atualizações de cadastro. As assistentes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social estarão fazendo visitas para a permanência do mesmo. 

                                               Aproveitamos a oportunidade para apresentar protestos de elevada estima e consideração.

                                               Contamos com a compreensão de todos.  

Vale Cidadão

De acordo com matérias publicadas pela própria Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Costa Rica, o Programa Vale Cidadão foi concedido com recursos do próprio município.

O programa municipal de apoio às famílias carentes beneficiava cerca de 200 famílias com uma quantia de R$100 por mês que era depositada na Caixa Econômica Federal. O dinheiro poderia ser investido com alimentação, saúde, ou pagamento de contas como, por exemplo, água e luz.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar